domingo, 13 de agosto de 2023

Prefeito é feito refém por bandido no Maranhão

Na manhã deste sábado (12), o prefeito de Cachoeira Grande César Castro, PL,  foi feito refém durante uma tentativa de fuga no povoado Ruy Vaz no município de Axixá no interior do Maranhão quando voltava de uma agenda política.

Segundo a assessoria do prefeito, César Castro foi abordado por um homem enquanto passava com seu veículo pelo local. O suspeito invadiu o carro do prefeito fugindo sem rumo definido.

As autoridades policiais de Rosário foram acionadas, localizando o prefeito algumas horas depois. Ainda de acordo com a assessoria do político, ele está bem e em segurança após o incidente.

Veja a nota do prefeito César Castro na íntegra abaixo:

NOTA OFICIAL

O prefeito de Cachoeira Grande, César Castro, vivenciou um incidente durante a manhã de hoje (12) enquanto retornava de uma agenda política em Rosário. No povoado Ruy Vaz em Axixá, ocorreu uma tentativa de assalto que não obteve sucesso. O indivíduo envolvido, em sua frustração, acabou invadindo o veículo do prefeito César e fugindo sem rumo definido.

As autoridades policiais da cidade de Rosário rapidamente responderam, lançando uma operação abrangente que, graças a ação coordenada, teve êxito na localização do prefeito algumas horas depois. Neste momento,César Castro encontra-se em segurança com sua família, onde se dedicará a repousar após o incidente. Devido a esses eventos, algumas de suas programações agendadas infelizmente precisarão ser canceladas.

Estendemos nossos agradecimentos a todos aqueles que expressaram preocupação e enviaram mensagens positivas, bem como aqueles que se uniram em correntes de oração em favor de César. E importante ressaltar que o ritmo de trabalho não será interrompido, e continuaremos a desempenhar nossas funções com dedicação e determinação.

ASSESSORIA CÉSAR CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário