segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Prefeitura maranhnese quer gastar R$ 9 milhões com programa de computador

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de São Luís pretende gastar R$ 9.599.980,00 com a contratação da empresa Vivver Sistemas Ltda. A companhia é especializada no desenvolvimento de softwares para gestão pública municipal, além de oferecer soluções em tecnologia da informação.

O pregão eletrônico que viabilizou a contratação da empresa buscou a prestação de serviços de implantação e suporte local de Sistemas Integrados para a Gestão de Saúde Pública. A Vivver Sistemas fornecerá suporte e treinamento, além de customizar o programa de computador a ser utilizado pela Semus.

A prestadora de serviços tem um histórico controverso, especialmente em Goiânia, em 2019. A contratação pela administração municipal daquela época foi marcada por irregularidades. O sistema, implantado na capital de Goiás em 2017, foi alardeado como uma solução para acabar com as filas de consultas, porém sem sucesso.

A publicação no Diário Oficial do Município de São Luís foi feita no último dia 17 de agosto, estabelecendo uma validade de 24 meses para a adesão à Ata de Registros de Preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário