sábado, 28 de outubro de 2023

Prefeita Paula Azevedo participa do lançamento da pré-candidatura de Duarte Júnior à Prefeitura de São Luís

A prefeita de Paço do Lumiar - Paula Azevedo (PCdoB) foi a única gestora municipal a ocupar assento na plenária da Conferência Municipal do Partido Socialista do Brasil (PSB), ocorrida na noite desta sexta-feira, 27, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Demonstrando sua força política, a prefeita Paula Azevedo foi recepcionada por vários políticos, seus apoiadores, a militância, e pelo pré-candidato à Prefeitura de São Luís, o deputado federal, Duarte Júnior. 

Assim como Paula Azevedo, Duarte Júnior teve reconfirmado o apoio do grupo político da comunista, o deputado federal , Márcio Jerry, o deputado estadual, Carlos Lula, o colega e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Lago. E também o Ministro da Justiça, Flávio Dino, que mesmo estando ausente por cumprir agenda de governo registou seu apoio. 

A prefeita também esteve acompanhada do presidente e vice do Poder Legislatativo Luminense, respectivamente, vereadores Jorge Maru e Wellington Sousa, este último presente da sigla em Paço do Lumiar. “Está presente no evento foi mais uma reafirmação da aliança para a continuidade do projeto político no município de Paço do Lumiar com a presença de várias lideranças política para a ampliação da frente ampla, forte e vitoriosa que vai garantir uma melhor governabilidade na conjuntura da Federação Brasil com Esperança do PCdoB”, afirmou a prefeita. 

Como fala que ficou registrada pelo presidente do PSB e secretário estadual de Agricultura, Bira do Pindaré. “O Maranhão terá vários prefeitos eleitos, e muitos estão aqui presentes, como a nossa aguerrida e lutadora, a prefeita Paula Azevedo”, disse.

Outro partido que está endossando a aliança política da prefeita, o Partido dos Trabalhadores (PT), esteve representado pelos presidentes do PT municipal- Honorato Fernandes, e estadual- Francimar Melo, a secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, a suplente a deputada Estadual e Diretora dos Iemas, Cricielle Muniz, o vereador do Coletivo Nós, Jhonatan Soares.

O ato contou com a presença da militância e juventude dos partidos PCdoB, PT e do PSB. Soma-se ainda a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura, Paulo Teixeira, o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, do deputado federal Rubens Júnior, o vereador de São Luís, Nato Júnior, Gervasio Maia, deputado federal da Paraíba, o deputado federal de Pernambuco Pedro Campos, e o superintendente do Incra, Zé Carlos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário