sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Inclusão de Fábio Câmara nas pesquisas é celebrada positivamente


Considerado como uma conquista da força da Rosa Vermelha pelos eufóricos apaixonados pedetistas; a inclusão de Fábio Câmara nas pesquisas e os seus primeiros dígitos pontuando na pesquisa, levando o ex-vereador a solidez da sua jornada rumo a prefeitura de São Luís, é celebrado positivamente por dirigentes e militantes do Partido Democrático Trabalhista – PDT. 

A chegada de Fábio Câmara nas pesquisas, é recebida em clima de “desafio vencido”, visto, que o pré-candidato do PDT não vinha aparecendo nas pesquisas anteriores, mesmo com a confirmação dos caciques do partido a respeito do nome de Fábio Câmara na disputa pela prefeitura da capital.

A primeira rodada de pesquisa com o nome do pré-candidato do PDT, é visto como uma conquista da militância, e do próprio candidato pedetista. Porém, os remetem a obrigação de lutar e ampliar os dígitos do seu pré-candidato nas próximas pesquisas. Com base nessa reflexão, o partido – dirigentes, militantes e o próprio Fábio Câmara, reuniram-se hoje num almoço de confraternização na sede do PDT para celebrar a entrada do candidato nas pesquisas e reforçar o engajamento partidário no projeto político.

Os quase dois pontos percentuais, marcados pelo pré-candidato do PDT na sua primeira pesquisa – na pesquisa do Instituto Lotus, foi considerada positiva. “Estamos no caminho certo e vamos pra cima” falou Fábio Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário