domingo, 31 de dezembro de 2023

Fred Campos tira sossego da população de Paço do Lumiar


O advogado, empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PP), mais conhecido como Zé do Posto, gravou uma mensagem de fim de ano para a população luminense. A prática é comum nessa época, especialmente em ano pré-eleitoral, quando políticos compram espaços na televisão, rádios e redes sociais para divulgar seus votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, no entanto, decidiu inovar e colocou carros de som para ecoar sua voz pelas ruas do município, tirando a paz e o sossego dos moradores.

“Aqui quem fala é Fred Campos. Quero desejar um feliz ano novo, com muita paz, saúde, prosperidade e realizações. Que Deus abençoe a todos”, diz parte da mensagem, que circula até mesmo a bordo de um trio elétrico há pelo menos uma semana.

Além da poluição sonora, ainda há o atrapalhar do trânsito, especialmente em vias internas de bairros como Maiobão, Paranã e Vila Cafeteira. A prática pode ser enquadrada como propaganda eleitoral antecipada.

Veja o vídeo:


Com informações do Blog Marrapá

Um comentário:

  1. Vai procurar o que fazer, e ver o que realmente está a atrapalhar e incomodar os cidadãos de Paço do Lumiar-MA.
    A falta de vergonha e credibilidade de alguns blogueiros é uma das.

    ResponderExcluir