quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Paulo Victor e governador Carlos Brandão reforçam parceria em prol de São Luís


O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Victor, esteve nesta quinta-feira (20), com uma comitiva de vereadores fazendo uma visita de cortesia ao governador Carlos Brandão, reforçando mais uma vez a parceria em prol da capital maranhense.

Na ocasião, o presidente Paulo Victor entregou ao governador do estado uma placa de reconhecimento e agradecimento pelas parcerias firmadas ao longo deste ano.

Carlos Brandão agradeceu o trabalho desenvolvido pelos parlamentares, reforçando que, em 2024, os esforços continuarão para melhorias na vida da população de São Luís, junto ao trabalho de cada vereador.

“Aproveito esse momento natalino para desejar que continuemos alinhados em prol de um ano ainda melhor para todos. Juntos, somos mais fortes”, pontuou.

Paulo Victor afirmou que a parceria institucional entre município e estado beneficia a toda a sociedade e destacou que a Câmara de São Luís continuará à disposição para ações futuras.

“Hoje, viemos reconhecer e agradecer a parceria ao longo deste ano. Estamos à disposição do Governo do Estado para construirmos juntos novas políticas que beneficiem a todos que fazem parte da nossa cidade e do nosso estado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário