terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Wolmer Araújo assumirá vaga na Câmara dos Deputados

Nesta segunda, foi anunciado que o primeiro suplente de deputado federal, Wolmer Araújo, vai assumir o cargo no lugar do deputado federal Marreca Filho (PATRIOTA). A confirmação da licença veio após reunião entre os dois políticos.

”Estive com o amigo e meu 1º suplente, @wolmeraraujo_, alinhando as ações e projetos. Wolmer assumirá mandato na próxima semana para representar o Maranhão na câmara dos deputados. Tenho certeza que o nosso estado continuará bem representado e no caminho certo! Desejo sabedoria e discernimento ao amigo de caminhada durante a condução do mandato”, disse Marreca Filho em suas redes sociais 

Vale destacar, que Wolmer é filho do ex-deputado e atual secretário estadual da Pesca, Edson Araújo. Obteve 43.249 votos nas eleições de 2022 quando foi candidato pelo Patriotas, atualmente é Presidente Estadual do Solidariedade, e tem uma história de lutas em defesa e apoio aos pescadores e marisqueiras do estado.

Sendo assim, em dezembro teremos oito suplentes na titularidade da Câmara Federal representando a Bancada do Maranhão.

Juscelino Filho (União) – Dr. Benjamim

André Fufuca (PP) – Allan Garcês

Aluisio Mendes (Republicanos) – Mariana Carvalho

Detinha, Josimar de Maranhãozinho, Júnior Lourenço e Pastor Gil (PL) – Silvio Antonio, Paulo Marinho Jr, Luciano Galego e Henrique Junior.

Marreca Filho (Patriota) – Wolmer Araújo (Solidariedade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário