quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Alô, Ministério Público: Fred Campos ganha dinheiro, usa a estrutura do Estado e anuncia obras como se fosse prefeito de Paço do Lumiar

A saga de campanha antecipada do empresário Fred Campos em Paço do Lumiar atinge novos patamares questionáveis. Mesmo as intervenções sendo realizadas pelo governo estadual, em

um completo acinte, além de encher os cofres da empresa Qualitec de mais dinheiro, Fred inaugura obras e anuncia ordens de serviço, como se fosse o prefeito do município.

No sábado (17), durante a inauguração de duas ruas no Loteamento Presidente Vargas, o pré candidato de Carlos Brandão, que deixa claro o apoio do líder pesebista, não hesitou em anunciar obras para outras comunidades, adotando uma postura que levanta questões éticas. No domingo (18), o mesmo teatro se repetiu no Tambaú, onde foi anunciado a pavimentação de ruas, contribuindo para a sensação de uma postura “usurpadora” na cidade.

A falta de pudor de Zé Posto ao discursar como se fosse o prefeito sem ter sido eleito para tal é alarmante. Torna-se imperativo que o Ministério Público do Maranhão investigue essa tentativa desesperada de autopromoção, enganando a população.

A sociedade merece respostas e ações concretas. Até quando os órgãos de controle farão vista grossa para essa situação? A futura candidatura de Fred deve ser analisada criticamente, e medidas legais precisam ser consideradas antes mesmo do início oficial da campanha, a fim de preservar a integridade do processo democrático em Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário