sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Fred Campos coleciona informações falsas espalhadas em Paço do Lumiar


Evidenciando o desespero que é latente, o empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, tem espalhado seguidas informações falsas na cidade, com o objetivo de arranhar a boa gestão de Paula Azevedo (PCdoB) no município.

Em nova investida repleta de mentiras, Fred Campos espalhou fake news, mentindo que Paula Azevedo teria embargado a obra de recuperação de via na rua do Mojó, no Iguaíba. Na arte compartilhada nas redes sociais, um documento, embaçado propositalmente para dificultar a leitura, o empresário quer passar a informação de que a notificação trata-se de pedido de embargo provocado pela Prefeitura para impedir a execução dos serviços, quando, na verdade, é uma notificação da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semur).

No chamado, o órgão municipal apenas solicita que o infrator ou responsável pela empresa Qualitech Engenharia Ltda, de propriedade de Fred Campos, compareça a instituição para prestar esclarecimentos quanto a realização de obra em via pública sem autorização, contrariando o artigo 184 do Código de obras. Em outro parágrafo, a Semur alerta que a realização de interdição de via pública sem autorização, contraria o artigo 186 do Código de Obras.

Esse é o verdadeiro teor da Notificação que, maldosamente, Fred Campos esconde dos luminenses.

A população conhece muito bem a fama de sonegador de impostos atribuída ao empresário e advogado Fred Campos e não cai nessa armação amadora do "socialista democrata".

EMPRESÁRIO X POLÍTICO:

A empresa Qualitech Engenharia LTDA, liderada pelo pré candidato, apesar de contar com uma robusta equipe jurídica, tem sido apontada por realizar intervenções sem regularização fiscal, sem pagamento de impostos e sem obter as devidas licenças.

A ausência de cumprimento de deveres legais levanta questionamentos sobre a postura ética e legal da empresa e, por extensão, de Fred Campos.

A preocupação de todos se estende além das atividades da Qualitech. Afinal, se um empresário não cumpre as obrigações legais, como ele vai se comportar se assumi a gestão da prefeitura de Paço do Lumiar?

Falta transparência, respeito à legalidade e aos munícipes. Além dos ditames legais, o caso também levanta questões sobre a responsabilidade na vida pública que terá esse empresário, que almeja assumir cargos eletivos. Já parou para imaginar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário