sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Jorge Marú prestigia solenidade de Flávio Dino e lideranças estaduais na ALEMA


O presidente da Câmara e pré candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Jorge Marú e a atual chefe do executivo luminense, Paula Azevedo marcaram presença na Solenidade de Agradecimento do Senador Flávio Dino ao Povo do Maranhão. Acompanhados por lideranças políticas de Paço do Lumiar, os dois representaram o município no evento realizado nesta sexta-feira(02), na Assembleia Legislativa do Maranhão-ALEMA e aproveitaram o momento para mostrar que apesar do calor político atual e dos últimos acontecimentos, não estão em guerra com os Leões. Dino é amigo de Paula e pode ser um personagem chave na relação entre o time do presidente do parlamento municipal com o grupo de Brandão, que tem recuado da decisão de apoiar a oposição.

Paço do Lumiar é o sétimo maior colégio eleitoral do estado, e por isso, é para Brandão e companhia, um campo importante no jogo eleitoral. De forma singela, Jorge Marú deu o recado: Estou aqui! Agora resta saber em que lado cada membro desse time jogará em 2024.

Marú falou sobre a solenidade: “Foi inspirador ouvir a trajetória de um grande político como Flávio Dino, alguém próximo à nossa prefeita Paula Azevedo que também trouxe muitas coisas para Paço do Lumiar, então nada mais justo que prestar uma homenagem a ele”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário