sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

MARTELO BATIDO: Paula Azevedo declara apoio a Jorge Marú

Será que alguém ainda acha que Paço do Lumiar não tem liderança política forte? Com apoio popular e representantes de todas as regiões do município, o encontro político “Unidos por Paço” selou de uma vez por todas o apoio de Paula Azevedo(PCdoB) a Jorge Marú(Republicanos). O evento realizado nesta quinta-feira(01) mostrou que o luminense quer alguém do povo para mais uma vez representar seus anseios. 

A parceria já era clara há muito tempo, mas aconteceu no momento certo e caiu como uma bomba para a oposição. Enquanto adversários queimaram a largada, divulgaram fake news e até afirmaram que esse apoio não aconteceria, Jorge e Paula alinhavam seu projeto e em apenas um discurso derrubaram toda uma narrativa de quem perde credibilidade e vê Marú crescer, assim como aconteceu com Paula em 2020, hostilizada pelos mesmos adversários e eleita pelo povo. Além de Paula, oito vereadores compareceram à festa, a deputada estadual Mariana Carvalho, representou o presidente do partido Republicanos no Maranhão, Aluísio Mendes.

Com discurso forte, o pré candidato a prefeito contou sua trajetória e falou da força do povo de Paço do Lumiar: “O luminense reconhece a força popular, nós seguiremos com um trabalho ‘pé no chão’ com uma companheira reconhecida por Paço do Lumiar, agradeço imensamente à prefeita Paula Azevedo e a todos os nossos companheiros”, afirmou.

Paula sustentou o discurso de quatro anos atrás e falou que não cedeu às pressões externas: “Eu não posso ir contra o que eu acredito, nem contra meus companheiros. Nos últimos dias fomos duramente assediados a ceder ao outro grupo, mas eu fico com quem se identifica com as minhas raízes, que pensa na nossa gente, então eu estou com Jorge Marú”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário