domingo, 25 de fevereiro de 2024

Sob a batuta de Paula Azevedo, articulação encabeçada por Mary do Mojó cela apoio do PL a Jorge Marú em 2024

Enquanto Marú reunia com o povo, Paula e Mary anunciavam importante adesão que vai interferi no futuro político do grupo.

Cada vez mais forte entre os parlamentares luminenses e com o apoio da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), Jorge Marú(Republicanos) ganha mais um partido para fortalecer a sua base no caminho até a batalha pela prefeitura, no pleito que se avizinha. 

Neste sábado(24), em uma articulação encabeçada pela prefeita Paula, a vereadora Mary do Mojó, presidente do diretório municipal do Partido Liberal (PL), anunciou oficialmente o apoio da sigla à chapa de Marú. “Essa articulação resultou em um respaldo sólido do PL, consolidando uma parceria alinhada com o desenvolvimento do município”, enfatizou a presidente.

O anúncio, feito após negociações intensas, aconteceu durante uma reunião na sede do partido, no Maiobão. Durante o encontro, Paula Azevedo representou o pré-candidato Republicano, que estava cumprindo uma extensa agenda anteriormente marcada com pré-candidatos nas comunidades, mostrou a importância de colocar o desenvolvimento de Paço do Lumiar como principal meta do grupo, trabalhando o diálogo entre partidos.

“Este movimento ressalta a importância das alianças políticas locais, revelando estratégias sólidas para consolidar apoio na corrida eleitoral e moldar o destino político da região”, pontuou a gestora. Com uma forma de fazer política diferenciada, onde o corpo a corpo é o carro chefe, Marú “acredita que o engajamento da vereadora Mary do Mojó e a aliança partidária sinalizam mudanças significativas no cenário político luminense, destacando a relevância da unidade para o progresso da cidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário