terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Zé do Posto quer ser prefeito antes de ganhar as eleições

O empresário Fred Campos, o "Zé do Posto", que reapareceu em Paço do Lumiar depois mais de 3 anos de ser derrotado nas eleições em 2020, tenta usurpar o papel de "gestor" da cidade luminense. 

A última polêmica envolveu o evento de lançamento do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), onde, de maneira absurda, Campos assumiu uma posição central, anunciando obras e até mesmo discursando, enquanto as principais autoridades locais foram rejeitadas.

Este comportamento levanta questões sérias sobre o uso indevido da máquina pública para fins pessoais, além de ser campanha antecipada e crime eleitoral. É um cenário que leva a população a questionar a atuação de Campos. É hora Tribunal Regional Eleitoral (TRE) abrir uma investigação para apurar o comportamento malicioso de Fred.

O abuso de poder, quando não há um cargo público ocupado, traz descontentamento e desconfiança. O empresário, que não é autoridade nem foi eleito pelo povo, assume uma posição de destaque nos eventos do Governo do Estado, o que gera desconforto na população de Paço do Lumiar.

Paço do Lumiar merece respeito. O uso da máquina pública para ganhos pessoais prejudica diretamente a qualidade de vida da população. Resta agora esperar que as instâncias competentes investiguem e esclareçam o que está ocorrendo no município, para que a cidade possa seguir em frente sem interferências prejudiciais e desleais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário