sexta-feira, 8 de março de 2024

Grupo de Paula Azevedo conquista nove ações do Novo PAC para Paço do Lumiar


Por meio de articulação política bem-sucedida, a prefeita Paula Azevedo (PCdoB), em parceria com o grupo encabeçado pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), garantiu para Paço do Lumiar nove ações do Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC). Neste sorteio do Novo PAC , que contempla 85% dos municípios maranhenses, Paço do Lumiar se destaca com projetos abrangentes em setores cruciais como Saúde, Educação, Cultura e Esporte.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira(07), em Brasília com a presença do presidente Lula. Num total serão investidos R$ 23 bilhões de reais. Segundo a prefeita Paula Azevedo, essa conquista é resultado de uma busca incessante por melhorias para cidade. “É com grande alegria que anunciamos as nove importantes ações que Paço do Lumiar receberá do Novo PAC. Isso assegura oportunidades e qualidade de vida para os luminenses. Agradeço a parceria com os nossos aliados, entre eles, o deputado federal Márcio Jerry, que foi fundamental nesse processo,” destacou.

Na área da Saúde, o município receberá duas unidades básicas de saúde de porte IV e três ambulâncias, trazendo melhorias significativas para a assistência médica local. Já na Educação, está prevista a construção de uma escola em tempo integral e a aquisição de um ônibus escolar, impulsionando o acesso à educação de qualidade.

Para Cultura e Esporte, Paço se prepara para a implementação de um CEU da Cultura e um espaço esportivo comunitário. Essas iniciativas são cruciais para promover atividades culturais e esportivas, fortalecendo os laços comunitários.

De acordo com o deputado Márcio Jerry, esse trabalho é fruto de uma parceria sólida com a prefeita Paula Azevedo, que não tem medido esforços para proporcionar avanços em todas as áreas aos munícipes. “Paço do Lumiar dá mais um passo significativo rumo ao progresso com essas ações do Novo PAC. Estamos comprometidos em fortalecer os serviços essenciais para a população. Continuaremos trabalhando juntos para trazer mais investimentos e oportunidades para o Maranhão”, frisou.

Apesar dos constantes ataques e perseguições, essas conquistas, fruto da articulação política assertiva de Paula Azevedo, evidenciam um futuro mais promissor para os luminenses, reforçando o empenho da gestão municipal em construir uma Paço do Lumiar digna e inclusiva para todos.

Um comentário:

  1. Nossa prefeita sempre esteve no rumo certo em busca de benefícios para nossa população e nosso município parabéns Paula Azevedo

    ResponderExcluir