terça-feira, 5 de março de 2024

Milícia Digital paga por Fred Campos tenta atingir a Prefeita em fakes coordenados


No cenário político atual, a democracia enfrenta uma nova ameaça insidiosa: milícias digitais pagas que, como mercenários da informação, atacam a prefeita Paula Azevedo  (PCdoB) com violência verbal. Esses ataques não são apenas uma afronta à integridade da líder eleita, mas também uma ameaça à própria essência do debate democrático.

O financiamento por trás desses ataques é na ponta do iceberg, está o empresário Fred Campos , que utiliza dessa forma nefasta para disseminar ódio revelando uma trama obscura que busca minar a confiança pública na administração local.

O modus operandi dessas milícias é disseminar desinformação, difamação , alimentando um ambiente tóxico que prejudica não apenas a figura pública, mas toda a sociedade.

A prefeita Paula, enquanto alvo principal, personifica a resistência contra esse ataque digital. Seu trabalho árduo e compromisso com a comunidade não merecem ser desmerecidos por uma gangue de falsidades fabricadas para corroer a confiança pública.

A sociedade deve rejeitar essa tática suja e exigir responsabilidade daqueles que financiam e promovem essa guerra virtual.

Em última análise, este ataque digital vai além da prefeita individualmente, sinalizando um perigoso precedente para a democracia.

EM TEMPO...O Paço do Lumiar, para Fred é terra de muro baixo ,ele é o rei do absurdo , propaga que manda no governo do Estado , na Justiça e no caráter das pessoas precisadas.

E o paradoxo desta esculhambação , é que o maior dos fakes news de todos é o próprio empresário fanfarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário