quinta-feira, 7 de março de 2024

Paço do Lumiar: Executivo Municipal atende pedido de Reajuste Salarial para Merendeiras solicitado por Jorge Marú

No cenário político local, a recente indicação de Jorge Marú ganha destaque ao ser prontamente atendida pelo Executivo Municipal. 

A solicitação em questão visa um reajuste salarial para a importante categoria de merendeiras, reconhecendo o papel crucial desempenhado por essas profissionais na comunidade.

Jorge Marú, conhecido por sua atuação voltada para pautas sociais, apresentou um pedido embasado na valorização e reconhecimento das merendeiras, que desempenham um papel fundamental na alimentação e bem-estar dos estudantes do município.

O Executivo Municipal, sensível às demandas da categoria, prontamente acolheu a indicação, demonstrando comprometimento com a justiça salarial e o reconhecimento do trabalho desses profissionais.

A decisão do Executivo Municipal recebeu elogios de diversos setores da comunidade, ressaltando a importância de reconhecer e remunerar adequadamente profissionais que contribuem para o ambiente educacional. Opiniões favoráveis destacam a sensibilidade política de Jorge Marú ao abordar temas relevantes para o bem-estar social.

A atuação de Jorge Marú, aliada à pronta resposta do Executivo Municipal, reflete um passo significativo na valorização das merendeiras e no reconhecimento da importância de seu trabalho. Este episódio destaca a relevância da participação cidadã na construção de políticas que promovam justiça social e bem-estar comunitário.

O reajuste  para a categoria será efetuado ainda no mês  de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário