quarta-feira, 27 de março de 2024

Recepcionado com festa no Solidariedade, Jorge Marú frustra maracutaia de Fred Campos

“Agradeço ao Solidariedade por nos receber. Esta família é parte importante da trajetória da prefeita Paula Azevedo e da luta do povo luminense. Deixo o partido Republicanos, agradecendo pelos anos de caminhada, mas lamento profundamente pelo posicionamento da legenda, pois reafirmo que não compactuamos com nossos adversários”. Esse foi parte da fala de Jorge Marú, agora filiado ao Solidariedade após o golpe sorrateiro de Aluísio Mendes, que traiu o grupo e declarou apoio a Fred Campos em Paço do Lumiar.

A cerimônia de filiação do Presidente da Câmara de Vereadores ao Solidariedade, comandada pela presidente Flávia Alves, aconteceu nesta quarta-feira(27), na sede do partido, em São Luís, onde o grupo de Jorge e Paula Azevedo recebeu nomes como da senadora Ana Paula Lobato(PSB), o deputado estadual Othelino Neto, os vereadores Fernandinho, Orlete Mafra, Drielle da Pindoba, Miau Oliveira, Major Roberto e Alexisandra Garcia.

Com muita elegância, Jorge Marú dá um tapa de luvas na oposição e se une a um partido de grande peso simbólico para o povo de Paço do Lumiar, cada vez mais perseguido pelo empresário, que atira para todos os lados visando consumar seu objetivo político.

A prefeita Paula Azevedo comentou a decisão de Jorge Marú: “A escolha é acertiva, este é um partido que se preocupa com as causas sociais, eu tenho muito orgulho de ter somado com o Solidariedade. Agora seguiremos trabalhando, apoiando essa luta que não será fácil, mas terá a força do povo, representada por alguém que de fato, vive a realidade de Paço do Lumiar”, explicou.

Othelino Neto declarou seu apoio a Marú: “Em Paço do Lumiar nós já temos um nome, estamos com Jorge Marú, conhecemos seu trabalho e sua história. Paço do Lumiar precisa de um homem do povo, que conhece a cidade e ele será capaz de assumir a responsabilidade de cuidar do povo luminense”, concluiu.

Um comentário: