domingo, 24 de março de 2024

TACA À VISTA: Evento apoiado por Fred Campos mostra a vontade do luminense ignorada por Brandão e CIA LTDA


Ao longo da semana, o empresário Fred Campos, também conhecido como “ Zé do Posto” ou “ Menino Campos” juntamente com o aliado Diego do Império - dono da dança portuguesa Império de Lisboa, usaram carros de som convidando o munícipe para prestigiar o projeto “Nina nos Bairros” , neste domingo(24), na Praça da Família, no Maiobão, coração do Paço do Lumiar. Um dos maiores bois de orquestras do Maranhão, uma característica marcante na brincadeira, além das belas índias, é arrastar uma multidão por onde passa, exceto em Paço do Lumiar, conforme registro de um morador.

O fiasco do momento cultural, de forma impressionante, serve apenas como pano de fundo para o atual cenário politico vivenciado no Paço do Lumiar e leva um recado claro da resposta que o povo, mas uma vez, deverá dar nas urnas a Campos e todos os amigos poderosos, entre eles, o governador Carlos Brandão, o vice-governador Felipe Camarão e os demais aliados.

Apesar do apoio irrestrito do Governo Estadual, o prefeiturável não consegue reduzir, nem por reza, à rejeição estratosférica que possui. Pelo contrário, a cada novo episódio protagonizado, essa antipatia só aumenta, e o evento de hoje é uma reposta direta do luminense. “Menino Campos” ainda não entendeu que o poder do dinheiro pode muita coisa, mas não pode tudo.

Veja o vídeo: 

8 comentários:

  1. Tenho aversão a este homem. Quer comprar Paço do Lumiar com seu dinheiro arrogante como o seu ego para ressuscitar a velha política que morreu há anos. Que perca essa e outras vezes e que a família Campos seja retirada da vida pública e da mamadmta do estado. Deus vai pesar a mão!

    ResponderExcluir
  2. Achei foi bom kkkkk passou vergonha!!! Q assim seja

    ResponderExcluir
  3. Zé do posto vai perder kakkakakakakaka vai ser passado pra trás e ser esquecido como o seu irmão sujo kkakakaka

    ResponderExcluir
  4. Aí passa vergonha 😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. tchau Frederico, Paço do Lumiar não tem dono e nem quer você com essa velha política suja. Hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Esse Zé do Posto não cansa de passar vergonha

    ResponderExcluir
  7. A vergonha maior é fala que tem rejeição, kkkkk 1500 foi a diferença nas últimas eleições e nessa vai ser taca kkkk

    ResponderExcluir
  8. Paço merece Francisco Neto como prefeito.

    ResponderExcluir