segunda-feira, 8 de abril de 2024

ESTRADA DO MOCAJITUBA: Enquanto o desespero toma conta da oposição, o trabalho continua “avançando como nunca” em Paço do Lumiar

No inicio deste ano, o desespero bateu firme na porta da oposição luminense. Capitaneada pelo pré-candidato a prefeito Fred Campos(PSB), candidato do governador Carlos Brandão e CIA Ltda, blogs e interlocutores jogaram nas redes sociais fotos, vídeos e mentiras deslavadas sobre a obra da Estrada do Mocajituba, em Paço do Lumiar. A intervenção no local, longe ainda de ser concluída, foi colocada em xeque pela turma do “Zé do Posto”.

É que, logo no início dos serviços, em razão da grande quantidade de chuvas naquele período, as obras externas na Estrada do Mocajutuba foram prejudicadas. Seguindo critérios técnicos do Setor de Engenharia da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Semiu), o que não se vê numa certa empresa privada atuando irregularmente no Município, a obra da Estrada do Mocajutuba foi dividida em 6 etapas: retirada da camada de asfalto antiga; colocação de solo brita; estabilização da base; imprimação; pintura de ligação, e aplicação da massa asfáltica. 

Concluídas todas essas fases, a Prefeitura de Paço  do Lumiar deu início, nesta segunda-feira (8), a recuperação da pavimentação da Estrada do Mocajituba. Pontos mais deteriorados, receberão cobertura asfáltica. Já outros trechos danificados serão restaurados. A malha viária possui extensão de 7,2 quilômetros, e começa na MA 204 e vai até a comunidade Cotovelo. A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) esteve no local acompanhando o trabalho das equipes. 



Portanto, caros leitores, a obra da Estrada do Mocajituba segue avançando, mesmo com o grupo oposicionista apelando para tudo que é prática da velha política (baixarias e fake news). 

Enquanto isso, para desespero daqueles que não almejam o bem do povo é só atuam com fins eleitoreiros, firme em seu propósito transformador, a prefeita Paula Azevedo está trabalhando em toda cidade, e continuará tocando a obra da Estrada do Mocajituba com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário