quarta-feira, 9 de julho de 2025

Dr. Julinho divulga nota de esclarecimento sobre a “manifestação” na estrada do Bom Jardim

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, divulgou nota de esclarecimento sobre uma “manifestação” ocorrida na estrada do Bom Jardim, durante sua passagem num encontro de líderes comunitários. Veja abaixo.

Nota de esclarecimento

Sobre o ato ocorrido nesta quarta-feira (9), na estrada de acesso ao Bom Jardim, venho a público prestar esclarecimentos.

Pela manhã, participei de um encontro com líderes comunitários e moradores da região para falar das melhorias que estão sendo implantadas.

Fui surpreendido com a informação que pouco mais de seis pessoas bloquearam a estrada na altura do Mato Grosso. Estive no local do protesto, conversei com as poucas pessoas que estavam, lhes dei razão por cobrar melhorias e informei que a recuperação da via já estava sendo realizada. 

Eles continuaram com o protesto, mesmo com a solução já em execução. Entendendo que era um ato meramente político, com o objetivo de desgastar a minha imagem e que as poucas pessoas que lideraram o pseudo manifesto estavam exaltadas, resolvi sair do local, já que chegaram até a atear gasolina no Sr. Roberto Mouchrek. 

O trabalho na estrada de acesso ao Bom Jardim acontece desde segunda-feira (7), mas foi comprometido devido às fortes chuvas que caíram na região, assim retomado posteriormente, o que não justifica o tal ato.

Entendo que todos querem melhorias rápidas, mas preciso ser responsável com o dinheiro público e atuar de forma eficaz e duradoura. As máquinas vão continuar trabalhando e o serviço logo será finalizado.

Estou sempre aberto ao diálogo e tenho o maior prazer em atender todo e qualquer ribamarense.

Os poucos que fizeram esse ato politiqueiro não representam o pensamento e, tão pouco, a comunidade do Bom Jardim, que nos recebeu de forma calorosa, amigável e ordeira. 

Estamos trabalhando com ética e responsabilidade em todos os cantos de São José de Ribamar, para que a nossa cidade caminhe firme para o progresso.

Dr. Julinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário