A primeira denúncia foi feita pela irmã da parlamentar, Francisca Maria, também pelas redes sociais. No vídeo, Júlia relata que o caso aconteceu dentro do gabinete da presidência da Câmara.
Segundo a vereadora, ela foi agredida com socos no rosto, teve as roupas rasgadas, o cabelo puxado e foi jogada no sofá. Nesse momento, afirma que o acusado tocou suas partes íntimas.
“Hoje o vice-prefeito Floriano tentou me estuprar no meu local de trabalho. Me bateu, me soqueou no rosto, rasgou minha roupa, puxou meu cabelo e me jogou no sofá. Foi horrível. Eu não quero que isso aconteça com nenhuma mulher do Maranhão. Eu quero justiça”, disse a parlamentar, emocionada.
Júlia também declarou que o vice-prefeito já teria histórico de assédio contra mulheres. Ela afirmou que não vai se calar e que seguirá cobrando providências.
O Portal Difusora News entrou em contato com a Prefeitura de Afonso Cunha para obter um posicionamento de Floriano Pereira sobre as acusações, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria. (DifusoraNews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário