sexta-feira, 5 de setembro de 2025

Luís da Amovelar e grupo político oficializam apoio a Júlio Filho e Larissa DP

O ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, oficializou na tarde desta sexta-feira (5) seu apoio às pré-candidaturas de Júlio Filho para deputado estadual e Larissa DP para deputada federal. A aliança fortalece os nomes dos pré-candidatos em diversas regiões do Maranhão, especialmente nas cidades de Coroatá, Peritoró e Pirapemas, onde o grupo Amovelar mantém forte influência política.

O encontro que selou o apoio aconteceu na residência de Larissa, em São Luís, e contou com a presença de importantes lideranças políticas. Estiveram presentes o próprio Luís da Amovelar, o ex-prefeito Luís Filho, o ex-candidato a prefeito de Pirapemas, Mateus da Amovelar, além dos pré-candidatos Júlio Filho e Larissa DP.

A movimentação é vista como estratégica para as eleições de 2026, reunindo forças de diferentes municípios em torno de candidaturas com base política consolidada e crescente projeção estadual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário