09 fevereiro 2026

Prefeitura de São José de Ribamar prepara a 80ª edição do tradicional Lava Pratos com grandes atrações

A Prefeitura de São José de Ribamar, liderada pelo prefeito Dr. Julinho (PODEMOS), por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SEMTUR), anunciou a programação da 80ª edição do tradicional Lava Pratos, um dos eventos culturais mais aguardados do município. A festa acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro, na Praça Therezinha Jansen, com entrada gratuita para toda a população e visitantes.

A programação musical promete animar o público com grandes nomes do forró e do piseiro. No dia 21, o palco será comandado por Márcia Fellipe, conhecida por seus sucessos no forró. No dia 22, as atrações serão o rei do piseiro, Zé Vaqueiro, e a banda Chicabana.

Dr. Julinho destacou a importância histórica e cultural do evento para o município. "O Lava Pratos é mais do que uma festa; é uma tradição de 80 anos que faz parte da identidade do nosso povo. É um momento de celebrar nossa cultura, nossa fé e nossa alegria. Nesta edição especial, preparamos uma grande estrutura para receber as famílias ribamarenses e todos os visitantes com segurança, organização e muita música de qualidade. Convidamos a todos para prestigiar e ajudar a manter viva essa linda tradição", afirmou o gestor.


Programação:

Dia 21

· DJ’s e Banda As Rupineas

· Banda Rayanne Passos

· Márcia Fellipe

· Banda Energia


Dia 22

· DJ’s

· Radiola

· Turma do Bodão

· Banda Alta Tensão

· Bicho Terra

· Chicabana

· Zé Vaqueiro


Além dos shows, o evento contará com uma praça de alimentação com comidas típicas e artesanato local, valorizando os produtores e comerciantes do município. A organização reforça que serão tomadas todas as medidas de segurança e conforto para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário