Em uma postagem no Instagram, sob o mote “Braide não começou agora”, o pré-candidato a governador do Maranhão pelo PSD apresenta o que seriam obras da sua gestão.
Em um dos cards, uma bela foto aérea da IV Centenário, com os dizeres: “Tem RUAS E AVENIDAS + de 1000 km de Asfalto Novo com Drenagem”.
A propaganda acabou chamando atenção justamente por tentar associar ao ex-prefeito uma das obras viárias mais importantes realizadas pelo Governo do Estado nas últimas décadas em São Luís.
A Avenida IV Centenário foi entregue ainda durante a gestão da ex-governadora Roseana Sarney, em 2014, como uma alternativa estratégica para melhorar a mobilidade urbana entre bairros da capital e desafogar o trânsito em importantes corredores da cidade.
Durante a passagem de Braide pela Prefeitura, o que houve na avenida foram serviços pontuais de manutenção, recapeamento e sinalização, ações consideradas rotineiras em qualquer gestão municipal. Para florear, ele ainda renomeou a via como Avenida do Reggae.


Nenhum comentário:
Postar um comentário