segunda-feira, 17 de maio de 2021

“Flávio Dino tem feito um bom trabalho”, diz Weverton


Em artigo publicado, o senador Weverton Rocha (PDT), disse que “o governador Flávio Dino tem feito um bom trabalho para melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos municípios mais pobres do Maranhão. Merece destaque o forte investimento em educação, cujos resultados positivos terão repercussão não apenas no IDH, mas também na renda da nossa população”, destacou.

Para ele, no entanto, desenvolvimento não se resolve em pouco tempo. “Há, pela frente, um esforço grande a ser feito para que possamos modificar o perfil socioeconômico do estado”, completou.

O parlamentar destacou que “o Maranhão tem potencial para atrair muitos investimentos e é importante nos prepararmos para que isso aconteça de forma que todos sejam beneficiados e de forma a interiorizar esses ganhos”.

Weverton frisou que as bases estão criadas e que é preciso avançar ainda mais em um projeto de crescimento sustentável e inclusivo, que torne o Maranhão não apenas um estado potencialmente rico, mas um lugar em que as pessoas possam usufruir das riquezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário