terça-feira, 18 de maio de 2021

Roberto Rocha a espera de Bolsonaro para definir futuro político


O senador Roberto Rocha aguarda o presidente Jair Bolsonaro para definição sobre seu futuro partidário. Tudo caminhava para um acerto com o PRTB do falecido Levy Flidelix, mas as negociações travaram por conta das condições impostas pelo presidente, que desejava ter o controle total da legenda.

Desde que deixou o PSDB e devolvendo o comando do partido no Maranhão ao vice-governador Carlos Brandão, o senador vive a espera de uma definição do seu líder político, que já flertou com vários partidos, tentou criar uma própria legenda para chamar de sua (Aliança Pelo Brasil), mas ainda não encontrou uma que aceitasse suas condições.

Como fiel escudeiro e dependente do que pretende para o presidente, Roberto Rocha vê o tempo passar, os partidos se articulando e alianças serem consolidadas e perdendo cada vez mais espaço por falta de perspectiva futura. 

Roberto Rocha, que virou dependente e faz questão de demonstrar isso, corre o risco de colher novo fiasco em 2022, seja como candidato a governador, senador ou deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário