quinta-feira, 24 de junho de 2021

Edilázio mira em Flávio Dino e acerta em Bolsonaro


O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), não se sabe se por má-fé ou desconhecimento, tentou imputar ao governo do Maranhão a paralisação da vacinação daqueles que precisam tomar a primeira dose em São Luís. O problema é que ao mirar no governo Dino, o parlamentar acaba acertando no presidente Bolsonaro.

Isso porque somente hoje, além de São Luís, outras cinco capitais – Aracaju, Campo Grande, João Pessoa, Porto Alegre, Salvador – também anunciaram a suspensão da aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 por falta dos imunizantes.

Da base do governo Bolsonaro e um dos porta-vozes do presidente no Maranhão, Edilázio, ao tentar acertar Dino, acaba ferindo de morte o seu aliado, sobretudo pelos sucessivos fatos comprovados durante a CPI da Covid de negligência na aquisição de vacinas para o Brasil.

Com informações do Diário 98

3 comentários:

  1. seria interessante que vc publicasse a crítica feita pelo deputado, mas acredito que se referiu a a sonegação por parte da SES a qual Flavio Dino denominou de reserva técnica. Consciência: justamente quando Sluis disparou contrariando a vontade do comunista

    ResponderExcluir
  2. Deputado fraco e soberbo. Não gosta de pobre.

    ResponderExcluir
  3. O comunista não consegue ver o sucesso do prefeito de São Luís. Tá retendo as vacinas. Tentou ofuscar fazendo aquela bagunça no pátio norte. Os verdadeiros genocidas estão dando as caras.

    ResponderExcluir