segunda-feira, 14 de junho de 2021

Prefeito contrata empresa de comunicaçåo por quase R$ 1 milhão com recursos da saúde


O Ministério Público do Maranhão precisa acompanhar os atos practicados pela gestão do Dr. Júlio Matos (PL), mais conhecido como Dr Julinho, que vem patrocinando a maior farra já vista com os cofres públicos do municipio de São José de Ribamar.

Após ‘alugar’ notebooks por quase R$ 1 milhão de reais, eis que o prefeito, com a anuência da sua eminência parda e grão-vizir e entusiasta de pirâmides financeiras, ‘Natércio Murad’, contratou via adesão de ata, estratégia usada por gestões que não tem comprometimento com a lisura dos gastos públicos, empresa de comunicação da Bahia, pela mesma bagatela.

Há algo de irregular que precisa ser investigado pelas autoridades competentes, pois documento obtido pelo blog não diz nem o município em o estado ao qual o município de Ribamar teria aderido a ata.


O dinheiro usado no contrato é da secretaria de saúde, que tem como subscritora Bernardete Veiga, que deveria ser usado no combate à pandemia. Tido como médico, Dr Julinho anda na contramão do vírus que tem ceifado a vida de milhares de brasileiros, dentre estes muitos ribamarenses. A felizarda é a Horizon Comunicação e Interatividade LTDA, que abocanhou o contrato de fazer inveja a qualquer empresa de comunicação.


O MP deve barrar o uso indevido deste dinheiro que deveria ser aplicado em ações da saúde, ainda mais em tempos de pandemia e apurar o motivo do prefeito, que está sendo acordado às 5h da matina por vereadores que cobram acordos, adere a tantas atas com valores estratosféricos.

Veja abaixo o DOM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário