quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Eliziane não consegue organizar o Cidadania para as eleições de 2022


Que Eliziane Gama, presidente estadual do Cidadania, não possui grupo político não é segredo pra ninguém. O que muitos desconhecem é a completa incapacidade administrativa da senadora maranhense.

Eliziane é tão inábil que não consegue gerir um partido político. Gama é incapaz de montar de forma competitiva o partido para as eleições de 2022. E um dos motivos é a falta de prestígio junto a classe política.

Ninguém acredita em Eliziane. Falta-lhe credibilidade. Fator que afasta pretendentes a cargos eletivos de ingressar no partido comandado pela senadora.

Para se ter uma ideia do naniquismo do partido, sob a presidência de Eliziane, o Cidadania não conseguiu eleger nenhum vereador em São Luís.

A situação do partido fica ainda pior se levado em consideração que não possui nenhuma das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa e muito menos ocupa qualquer assento em uma das 18 vagas na Câmara Federal pertencentes ao maranhenses.

Outro número desolador é o desempenho da agremiação partidária na eleição municipal de 2020, ocasião que das 217 prefeituras em disputa, o Cidadania elegeu apenas uma. Repito, uma prefeitura: a de Sucupira do Norte!

Portanto, no Maranhão, o Cidadania é um partido nanico, do tamanho da presidente!

Um comentário:

  1. eu tenho vergonha de ter votado nessa senhora deveria constar em lei quando voçe se arrepender de ter votado em um candidato esse voto seria anulado.

    ResponderExcluir