sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Deputada Mical mais uma vez vai contra os “ensinamentos” de Jair Bolsonaro


Mais uma vez a deputada Mical Damasceno – presidente estadual do PTB, contraria os “ensinamentos” do seu líder maior e desvia dos caminhos da política adotada pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

Nos últimos dias, Mical esteve no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no setor da UPSL4, onde segundo ela foi levar a Palavra de Deus.

Ocorre que a deputada estadual bolsonarista destoa completamente do que prega Bolsonaro. Ele sempre deixou claro sua posição em relação a bandido, pois durante um evento realizado em 2016, Jair Bolsonaro diz que a polícia serve para matar e que bandido bom era bandido morto.

Portanto, a deputada que afaga detentos de Pedrinhas é a mesma que vai de contra o presidente da República.

Com essa, soma-se outras contradições de Mical na política maranhense, como não acreditar na vacina contra a Covid-19, mas fazer campanha para pedir a população prevenir contra as hepatites virais.

E, também, a incoerência no posicionamento quando afirma rompimento com o governador Flávio Dino, mas indica membro da sua família para ocupar cargo numa regional de Viana no governo estadual “comunista”.

Mical esteve na Penitenciária de Pedrinhas, da Ala PSL4, em visita a internos, onde foi levar a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário