sábado, 4 de setembro de 2021

Josimar lança pré-candidatura, critica Dino e dispara: ‘aquele grupo não gosta da gente’


No quintal de sua residência no bairro do Calhau, em São Luís, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, lançou na noite desta sexta-feira (04) sua pré-candidatura ao governo do estado no evento o qual reuniu cinco deputados estaduais, quatro federais e segundo a lista da assessoria, mais de 50 prefeitos, além de outras lideranças políticas.

Presente ao avento, o Blog do Domingos Costa gravou, por partes, o acalorado pronunciamento de Josimar. O presidente estadual do PL criticou o governo do Estado ao ponto de afirmar que os secretários estaduais que são pré-candidatos a deputados estão invadindo as bases eleitorais do seu partido e tomando prefeitos e lideranças.

“As pessoas que compõem aquele grupo não gosta da gente”, disparou Josimar.

Ainda em sua palavra, o deputado federal disse que passou a semana toda afirmando que o ato político não seria o lançamento de sua pré-candidatura, porém, mudou de ideia e de fato seu nome está lançado e não voltará atrás de sua palavra.

Maranhãozinho também apresentou diversos pré-candidatos a deputados estaduais e federais e assegurou que a partir daquele momento não iria mais reunir com nenhum outro pré-candidato ao governo para discutir eleições 2022, visto que sua posição em disputar o Palácio dos Leões está tomada.

Ao final, Josimar também pediu a todos os prefeitos que estão no projeto do PL para não participarem de nenhum outro ato político de outros pré-candidatos a governadores do Maranhão.

“Eu sou fiel ao nosso projeto, e portanto, eu fui fiel nas eleições municipais a cada um de vocês, e o que eu quero é só a fidelidade de vocês e o compromisso de mostrar esse sentimento a todo o Estado do Maranhão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário