sexta-feira, 3 de setembro de 2021

VÍDEO: “Pedir voto para Braide foi uma das piores besteiras que fiz na minha vida”, diz vereador de São Luís


O vereador de São Luís, Marquinhos (DEM), segundo vereador mais votado de São Luís na eleição do ano passado, usou a Tribuna da Câmara para pedir desculpa a população da capital maranhense por ter apoiado o agora prefeito Eduardo Braide (Podemos) em 2020.

“E aqui eu quero na manhã desse dia me desculpar, dos meus amigos, dos meus eleitores, quero aqui me retratar pedir desculpa para cada eleitor, pra cada amigo, cada liderança que foi comigo para o sol pedir voto para Eduardo Braide. Foi uma das piores besteiras que fiz na minha vida, um dos piores arrependimentos que eu vou carregar, inclusive, para meu túmulo, foi ter acreditado na palavra que outrora eu achava que era o homem de palavra, que o Eduardo Braide era homem pra honrar com seus compromissos e honrar sua palavra com as pessoas.” (sic) disse o parlamentar durante o discurso.

Esse é o segundo vereador em menos de dois meses que sobe na Tribuna para pedir desculpas ao povo por ter apoiado Braide na eleição de 2022. O primeiro foi o vereador Umbelino Júnior (PRTB).

No último dia 07 de julho, o parlamentar em discurso de quase 15 minutos, pediu desculpas por ter “pegado sol e pedido voto pra Eduardo” na eleição do ano passado.

Umbelino também denunciou o loteamento das secretarias municipais, que segundo ele, têm donos e, ainda, taxou o Chefe do Executivo de mau-caráter, falso moralista e que não tem palavra, conforme o vídeo do post no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário