quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Filho de Josimar de Maranhãozinho se torna eleitor de Zé Doca de olho na Prefeitura em 2024

Josimar Júnior, estudante de medicina e o filho do deputado federal mais votado do Maranhão, tornou-se nesta segunda-feira (20) eleitor do município de Zé Doca, reduto eleitoral do pai, Josimar de Maranhãozinho (PL) e onde a tia, Josinha Cunha é prefeita reeleita.

“Meu sobrinho Josimar Junior, mais um eleitor de Ze Doca, parabéns pelo título de eleitor. Esse documento representa a importância do processo democrático, é uma ferramenta para as mudanças e transformações que desejamos como cidadãos e cidadãs.” Escreveu a bem avaliada prefeita em suas redes sociais.

Vale destacar que no mês de fevereiro deste ano, o também filho da deputada estadual Detinha (PL) completou seus 18 anos e pelas regras eleitorais ganhou idade mínima para ingressar na política partidária e disputar cargos eletivos.

Vislumbrando as eleições municipais de 2024, até lá, Júnior terá completado 21 anos e poderá disputar o cargo de prefeito em substituição a sua tia.

Aliás, é bom que se diga, sobrinho é parente de 3º grau e pela Lei Eleitoral, Júnior, poderá disputar a sucessão da tia normalmente.

Estaria Josimar de Maranhãozinho preparando o filho para substituir a irmã no comando da prefeitura de Zé Doca?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário