terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Projeto de Osmar Filho leva alimentos a comunidades de São Luís no final de semana


Entrega de cestas básicas, visitas em comunidades e incentivo ao esporte amador da capital foram algumas das ações que o presidente da Câmara da capital, vereador Osmar Filho (PDT) participou.

Na sexta-feira (17), entregou alimentos por meio do projeto ‘De Mãos Dadas’, no Residencial Piquizeiro, Cedro e no Jardim Tropical a centenas de moradores.

No sábado (18), foi a vez dos moradores da Portelinha, na região da Ilhinha, no São Francisco e Vila Romário, na Zona Rural, receberem as doações.

Paralelo ao de “De Mãos Dadas” o “Mulheres da Gente”, gerenciado pela esposa do vereador, Clara Gomes, distribuiu 150 kits de roupas e calçados a famílias da Portelinha, Vila Romário e Liberdade, que foram arrecadados pela campanha “Brechó da Solidariedade”.

O parlamentar prestigiou o “Natal da Esperança”, realizado pela Prefeitura de São Luís na noite de sábado, na Ilhinha.


No domingo (19), o pedetista esteve no encerramento da Copa Saraivão, um evento esportivo na região da Vila Conceição, no Coroadinho. Acompanhado do também vereador Nato Júnior (PDT).


O vereador encerrou a agenda movimentada no bairro da Vila Palmeira, no “Natal Foca em Ação”, um evento promovido pelo líder comunitário Daniel Foca, com o seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário