terça-feira, 3 de maio de 2022

Adriano Sarney enquadra Flávio Dino

O deputado estadual e presidente do PV no Maranhão, Adriano Sarney, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (02), para ressaltar a lição que o senador maranhense Roberto Rocha (PTB) teria dado no ex-governador Flávio Dino (PSB).

Enquanto Flávio Dino exclui partidos das articulações da pré-campanha de Lula, seu adversário Roberto Rocha dá uma lição de como se constrói uma verdadeira Frente Ampla”, destacou Adriano.


O
 parlamentar se refere ao fato do PV ter sido excluído de encontros comandados por Flávio Dino, para tratar sobre a campanha do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Maranhão.

Vale lembrar que existe um processo de Federação entre os partidos: PT, PCdoB e PV, mas mesmo assim o partido comandado por Adriano Sarney não tem sido convidado para as reuniões.

Por conta disso, Adriano fez questão de ressaltar a Frente Ampla de partidos, onze num total, que estarão apoiando a pré-candidatura do senador Roberto Rocha ao Senado. Além disso, o partido de quatro pré-candidatos ao Governo do Maranhão, também estão apoiando a reeleição de Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário