quarta-feira, 4 de maio de 2022

Lahesio Bonfim é o principal beneficiado com a saída de Roberto Rocha da disputa para o governo


O anúncio da desistência de Roberto Rocha para a disputa ao cargo de governador para tentar a reeleição para o Senado Federal foi comemorado, nesta segunda-feira (2), por apoiadores do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahésio Bonfim (PSC).

A avaliação é de que a decisão de Roberto Rocha (PTB) para sair candidato ao Poder Legislativa pode beneficiar eleitoralmente o médico Lahésio Bonfim que segue se fortalecendo no cenário estadual.

Segundo a pesquisa realizada pelo instituto Exata, Roberto Rocha aparece com 11% das intenções de voto na disputa pelo Palácio dos Leões.

Com isso, os votos confiados a Roberto Rocha migrariam para Lahésio que aparece com 12% das intenções do eleitorado maranhense.

Se angariar este percentual, o médico pode já se considerar no segundo turno e deixar a disputa pela outra vaga entre Carlos Brandão (PSB) e Weverton Rocha (PDT).

3 comentários:

  1. Sábia decisão do Senador Roberto Rocha, com essa iniciativa ele deixa o caminho livre para o Dr Lahesio Bonfim rumo ao palácio dos Leões, e de quebra conquista os votos dos seus eleitores para senado federal

    ResponderExcluir
  2. Quem eh esse gente. Nunca ouvi dalar agora quer ser governador. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lahesio vai ganhar e trazer progresso pro nosso sofrido estado.....sou lahesio

    ResponderExcluir