domingo, 22 de maio de 2022

NEGÓCIO MILIONÁRIO: Deputado Cléber Verde compra mansão no Alphaville que pertencia ao filho de Ilson Mateus


Se tem algo que o deputado federal Cléber Verde, presidente estadual do partido Republicanos, não pode reclamar é de dinheiro.

Este mês o parlamentar adquiriu uma mansão no luxuoso Alphaville Araçagy, conhecido como o condomínio dos ricos do Maranhão.

Segundo informações, o imóvel avaliado aproximadamente em R$ 4 milhões pertencia ao milionário Júnior Mateus, filho de Ilson Mateus – homem mais rico do Maranhão.

O conceituado Alphaville, localizado às margens da MA 203 (estrada da Raposa) é vizinho de outro luxuoso, o Condominio Damha, onde também reside a “nata” maranhense.

Assim que fechou o negócio, o parlamentar mandou fazer uma reforma gestão do imóvel…

Com informações do Blog do Domingos Costa

3 comentários:

  1. Cara de bolsonarista ele tem, mas um do centrão, esses caras compram até o pão de açúcar e o Cristo Redentor, dinheiro jorra, o que eles sabem fazer melhor e crescer a sua economia pessoal, deputado federal do partido republicanos, isso diz alguma coisa? Brasília precisa ser detetizada e monitorada por equipes de higiene.

    ResponderExcluir
  2. Os caras estão nadando de braçada em rios, mares, e oceanos dinheiro, as custas de quem o elegeu.

    ResponderExcluir
  3. Neguin fala que o citado cidadao era agente. Do Inss, como pode Deputado. Fazendo festa com a grana dos Trabalhadores. É brincadeira..

    ResponderExcluir