segunda-feira, 13 de junho de 2022

Prefeita Maura Jorge declara apoio a Weverton para governo


prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (13) ao telejornal Bom Dia Mirante, confirmou que vai apoiar o senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato a governador do Maranhão. A gestora municipal também disse que seguirá com o senador Roberto Rocha (PTB) que buscará sua reeleição.

Maura Jorge, que já foi deputada estadual, criticou as péssimas condições das estradas que cortam o Maranhão e a falta de investimentos na infraestrutura, por parte do governo estadual. A prefeita reforçou seu compromisso com o progresso de Lago da Pedra e do Maranhão como todo.

Questionada pelo “ponto de escuta” se não seria incoerência apoiar um pré-candidato de esquerda ao governo, sendo ela aliada do presidente Jair Bolsonaro, Maura Jorge foi enfática em dizer que o futuro mais feliz para o povo maranhense está acima de tudo e que Weverton é o melhor para governar o Maranhão. A entrevistada também reforçou que WR, além de ser bem articulado, mantém relações institucionais com o Governo Federal.

Com informações do Blog Hora Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário