quinta-feira, 28 de julho de 2022

Vice de Santa Inês, Sirino Rodrigues e vereador Didi Júnior declaram apoio ao deputado Adriano Sarney

Adriano Sarney com o vice-prefeito de Santa Inês, Sirino Rodrigues (esquerda) e o vereador de Didi (direita)

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) ganhou o reforço do vice-prefeito de Santa Inês, Sirino Rodrigues, do vereador Didi e todo o seu grupo político. O apoio foi fechado na noite desta terça (26/07).

Sirino lembrou que Adriano Sarney reúne todas as credenciais para continuar representando os maranhenses na Assembleia Legislativa com seriedade e compromisso. “Adriano é um nome muito importante para o Maranhão. Entendo que ele é compromissado e vai dar continuidade ao trabalho excelente na Assembleia defendendo os maranhenses”, destacou o vice-prefeito.

Já o vereador Didi se disse esperançoso quanto à realização desse projeto político. “Adriano Sarney está no seu segundo mandato de deputado estadual, defendendo importantes pautas do nosso estado. Discutimos sobre Santa Inês e fechamos um compromisso de reerguer nossa cidade. Estamos falando de um homem preparado para nos representar na Assembleia Legislativa e de um jovem forte que assume um compromisso com Santa Inês”, afirmou.

Adriano agradeceu o apoio, ressaltando a importância do trabalho em parceria. “Vamos fazer a política da transformação. A você Sirino, vereador Didi e demais lideranças, meu muito obrigado pela confiança e por acreditar e impulsionar nosso projeto. Serei a voz do povo de Santa Inês na Assembleia Legislativa. Junto e com seu grupo teremos um time forte para buscar os recursos necessários para o município”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário