quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

A força de Paulo Victor para as eleições de 2024


Não é segredo para ninguém que o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Victor (PCdoB), deseja disputar as eleições de 2024, mas dessa vez almejando a Prefeitura de São Luís.

Paulo Victor não é o único do seu grupo político que quer enfrentar o atual prefeito da capital, Eduardo Braide (PSD), nas eleições municipais, mas o presidente da Câmara de São Luís, mesmo agora, já possui algumas vantagens diante dos outros colegas de grupo.

Para muitos, Paulo Victor será o candidato defendido em 2024 pelo governador Carlos Brandão (PSB), afinal o governador trabalhou pela sua eleição na Câmara de Vereadores e lhe convidou para integrar sua equipe no Governo do Maranhão, para a Secretaria de Cultura, depois coordenou a campanha de Brandão e, muito provavelmente, deve retornar a equipe do governador em fevereiro, justamente para fortalecer sua ideia de disputar a Prefeitura de São Luís.

Além disso, enquanto muitos não possuem a certeza de ter um partido para 2024, Paulo Victor segue com o prestígio em alta com o PCdoB, que passou a ser uma Federação, juntamente com o PT e o PV de Adriano Sarney, este ainda tem se mantido distante pois aguarda uma reunião com o governador Carlos Brandão que definirá qual a participação dos verdes em seu governo.

Nesta semana, Paulo Victor recebeu a visita das duas principais lideranças do PCdoB no Maranhão, o presidente do partido no Estado, deputado federal Márcio Jerry, e do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

E assim Paulo Victor segue se fortalecendo dentro do seu grupo político para 2024 e com a certeza que terá o PCdoB, PT e PV ao seu lado.

Um comentário:

  1. Adriano Sarney tá mais fraco que caldo piaba. Chega de Sarney

    ResponderExcluir