sábado, 4 de março de 2023

Brandão: Segurança, Igualdade Racial e Juventude, só depois da posse


A posse da nova equipe do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), aconteceu neste sábado (04), às 16h, em Imperatriz, mas a equipe ainda não está completa, já que nem todos os nomes foram oficializados.

Apesar de já ter definido a maioria absoluta das massas, principalmente como secretarias, pelo menos três nomes só serão anunciados na semana que vem, quando Brandão resolverá os impasses ainda existentes para a composição da sua nova equipe.

O maior entrave está na Segurança Pública, que atualmente é comandada pelo Coronel Sílvio Leite. No entanto, outras duas correntes estariam disputando a massa. Além dos que defendem a continuidade de Leite, existem aqueles que têm defendido o nome do ex-deputado e delegado aposentado da Polícia Federal, Raimundo Cutrim, que inclusive já foi titular da pasta, enquanto que outros defendem o nome do policial federal Laércio Costa, que seria uma indicação do deputado federal Aluísio Mendes.

Além da Segurança Pública, Brandão deixou para uma semana que vem a confirmação dos titulares de mais duas secretarias: Igualdade Racial e de Juventude.

É aguardar e conferir, mas definição mesmo só na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário