domingo, 16 de julho de 2023

Homens armados assaltam casa de Vereador de SLZ e deixam vítimas amarradas

No final da manhã deste sábado (15), o vereador Astro de Ogum, filiado ao PCdoB, foi alvo de um assalto em sua residência, localizada no bairro Olho d’Água. Os criminosos invadiram a casa e renderam os funcionários presentes, levando consigo aparelhos celulares e aproximadamente R$ 700 em dinheiro. A situação durou poucos minutos e os assaltantes fugiram do local.

Astro de Ogum confirmou a um portal de notícias que estava em casa durante o assalto, mas os invasores não chegaram a entrar no quarto onde ele se encontrava.

Em um vídeo divulgado horas após o incidente, o parlamentar expressou sua indignação com a crescente onda de assaltos que assola o bairro: “Aqui na região onde resido, todas as residências já foram alvo de assaltos. Já passou da hora das autoridades tomarem medidas. A criminalidade está se espalhando por todos os lados”, protestou.

Vale lembrar que no mês de março passado, a vereadora Fátima Araújo, também membro do PCdoB, sofreu uma tentativa de invasão em sua residência, que já foi alvo de vários assaltos, o último ocorrendo em setembro do ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário