domingo, 16 de julho de 2023

Pré-candidato a prefeito, Jorge Maru se movimenta bem e avança...

De todos os pré-candidatos à Prefeitura de Paço do Lumiar, o vereador Jorge Maru (Republicanos), presidente da Câmara Municipal, é o que se movimenta melhor e avança consideravelmente levando as propostas do projeto prefeiturável para todas as regiões do município.

Seja no terreno político, seja cumprindo agendas institucionais, Maru vem conseguindo imprimir um ritmo acelerado que está servindo para massificar o seu nome e fortalecer uma pré-candidatura que, segundo fontes, tem a chancela da prefeita Paula Azevedo (PCdoB).

Nos últimos dias, Jorge Maru esteve em diversos eventos e bairros prestigiando o tradicional São João em agendas que, na maioria das oportunidades, foram organizadas pela Prefeitura, vereadores e demais lideranças políticas que apoiam seu nome.

Maru mostrou desprendimento, mais uma vez, ao manter diálogo com as lideranças políticas do seu campo político para a formação de uma Frente Ampla para reforçar a polarização com o pré-candidato Fred Campos (PP).

“A boa política se faz com diálogo e com o compromisso pelo bem comum. E seguimos conversando com as lideranças do nosso grupo sobre pautas e em busca de uma convergência política para a construção de um Paço do Lumiar mais desenvolvido e cuidando das pessoas”, disse o pré-candidato em entrevista a uma emissora de rádio.

Jorge Maru, é inegável, vem fazendo corretamente o dever de casa. E os frutos deverão ser colhidos muito em breve. 

É aguardar para conferir...
















2 comentários:

  1. É a melhor opção para Paço do Lumiar. Voto nele e #FredCamposNao

    ResponderExcluir
  2. Jorge Maru é o prefeito que Paço do Lumiar tanto espera, eu meu voto é em Jorge Maru

    ResponderExcluir