quarta-feira, 20 de março de 2024

Fred e Camarão: uma mistura indigesta que ameaça luta política em Paço do Lumiar


A repercussão da fala de Paulo da Vassoura, desiludido pré-candidato petista à prefeitura de Paço do Lumiar contra a influência de Felipe Camarão no município para o beneficiário Fred Campos, repercutiu e outros nomes como o prefeito Calvet Filho(Republicanos), de Rosário, denunciaram a politicagem dos Leões no interior do estado. No território luminense, Camarão já não convence ninguém e seu rótulo de amigo da educação não colou, que o digam os alunos do CE Vitório Silva, no Iguaíba, onde os próprios estudantes denunciaram as péssimas condições da escola estadual, lugar que jamais o vice- governador matricularia suas filhas.

O Camarão salgado pela brisa dos mares da Península, distoa muito das pautas do seu partido, pois o petista não conhece a sofrida realidade dos estudantes das escolas estaduais luminenses nem de outros municípios, talvez por isso, tanta simpatia pelo empresário Fred Campos(PSB) , ex-candidato a prefeito pelo PL bolsonarista. Essa mistura tóxica tem grupos sindicais divididos, militâncias populares e incomodadas lideranças partidárias pela interferência externa, que tranca recursos já garantidos ao município e engessam o funcionamento do poder público local por meio da máquina política.

Enquanto a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) e o presidente da Câmara, Jorge Marú (Republicanos) lutam contra a falta de respeito do empreiteiro do Sítio Grande às autoridades determinantes pelo povo, o eleitorado torce para que a interferência de forasteiros não continue atrapalhando a execução do trabalho de quem de fato conhece a realidade e milita pelo Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário