quarta-feira, 20 de março de 2024

Pela dificuldade em fazer um “poste” subir, desespero toma conta dos aliados de Fred Campos que espalham mentiras para encobrir retaliações

Os aliados do empresário Fred Campos estão empenhados em disseminar falsas narrativas pelo Maranhão afora. Uma delas, é a ideia de que as tensões entre a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), e o governo de Carlos Brandão (PSB) são causada pelo apoio da gestora a um pré-candidato bolsonarista, que seria Jorge Maru (Republicanos).

A realidade é que a prefeita enfrenta retaliações por uma série de razões, entre elas, o fato de não compactuar com os interesses comerciais dos aliados de Fred Campos, que concorreu na última eleição pelo PL, partido do ex-presidente Bolsonaro.

Com uma capacidade bastante reduzida em raciocinar, o curioso é que esse grupo de aliados não têm o mínimo entendimento do que diz, escreve e divulga. Alegam uma questão ideológica para justificar suas acusações infundadas, ignorando completamente os fatos. Afinal, a base do governo Brandão conta com diversos políticos bolsonaristas, como os deputados (as)estaduais, Mical Damasceno (PSD) e Yglésio, que mudou sua postura política para defender Bolsonaro, além de fazer parte do partido do próprio governador.

É evidente que a questão ideológica é apenas uma cortina de fumaça para encobrir as motivações no cenário político atual em Paço do Lumiar. A verdade é que estamos diante de mais uma, entre tantas, tentativas desesperadas de impulsionar o “poste” que eles escolheram, chamado Fred Campos, que há anos faz campanha e continua com uma  popularidade inexistente, e só consegue ter fama por seu comportamento arrogante,  desrespeitoso, além de práticas ilegais e postura machista.

Diante desses fatos, fica claro que os aliados do “menino Campos” estão mais interessados em disseminar mentiras e difamar seus opositores do que em discutir questões relevantes para o desenvolvimento de Paço.

Um comentário:

  1. O problema maior esta em quem pleteia uma vaga no legislativo, que por 30 moedas podres se curvam e reverencia o sr, dos postos e dos bloquetes. Ai indaga se, que tipo de representantes podrm esperar os ciadafao da vila do Lume?? Com essa podridao que se anuncia. Tenho nome e endereco.

    ResponderExcluir