sexta-feira, 1 de março de 2024

Gestão Paula Azevedo: PREVPAÇO supera expectativas com rentabilidade acima da meta


A eficiente gestão financeira do Instituto de Previdência de Paço do Lumiar (PREVPAÇO) tem sido uma peça-chave no cenário previdenciário do município. Sob a liderança da prefeita Paula Azevedo e da presidente do PREVPAÇO, Maria José de Oliveira, os resultados financeiros superaram as expectativas, mostrando um compromisso sólido com o futuro dos servidores públicos.

Em 2023, a meta atuarial estabelecida para o PREVPAÇO foi de 9,77%, representando o ponto de equilíbrio financeiro necessário para garantir a estabilidade do sistema previdenciário. Surpreendentemente, a rentabilidade alcançada foi de 12,18%, ultrapassando em 2,41% a meta estabelecida.

Esses números são a prova tangível de uma administração previdenciária eficaz. Em um contexto econômico desafiador, a habilidade do PREVPAÇO em superar as expectativas reflete a dedicação em proteger e fazer crescer os recursos destinados às aposentadorias e pensões dos servidores municipais.

A presidente do PREVPAÇO, Maria José de Oliveira, destaca a transparência e solidez na gestão dos investimentos, assegurando que os benefícios aos servidores sejam mantidos e, quando possível, ampliados. Paula Azevedo, enquanto prefeita, tem sido uma peça fundamental nesse processo, demonstrando um comprometimento real com a segurança financeira daqueles que dedicaram suas vidas ao serviço público.

A rentabilidade acima da meta atuarial não apenas ressalta a eficácia da gestão, mas também aponta para uma visão estratégica que antecipa desafios econômicos. Esse sucesso financeiro é, sem dúvida, um testemunho do compromisso conjunto da gestão de Paço do Lumiar e do PREVPAÇO em criar um ambiente previdenciário sustentável.

O PREVPAÇO, durante a gestão de Paula Azevedo, continua a ser uma referência positiva na administração de recursos previdenciários, protegendo e impulsionando o futuro dos servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário