domingo, 3 de março de 2024

Jorge Marú parabeniza aprovados e elogia credibilidade do concurso de Paço do Lumiar




Uma sexta-feira (01) para ficar para sempre na memória dos 122 profissionais concursados e intitulados em Paço do Lumiar aos cargos de Professor de Ensino Fundamental e Anos Finais, Técnico em Administração Escolar, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Psicólogo, Especialista em Educação Básica e Tutor/cuidador.

A convite da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Marú(Republicanos), participou da cerimônia de intitulação dos aprovados que aconteceu pela manhã, na UEB Nadir Nascimento de Moraes, Maiobão. 

Desde o lançamento do Edital 001/2023, até a cerimônia, homologada pelo Decreto no 3.896, de 09 de janeiro de 2024, Marú e o parlamento luminense acompanharam todo o processo, garantindo a lisura e transparência do concurso, sepultando de vez o histórico ruim envolvendo certames no município. O presidente do legislativo destacou a credibilidade do concurso e parabenizou os aprovados: “Parabéns aos novos funcionários públicos de Paço do Lumiar, todos vocês são merecedores, sabemos que este foi um concurso público sério, realizado dentro da normalidade, como deve ser. 

Parabenizo também a gestão Paula Azevedo, pelo bom trabalho que deixou no passado o histórico de fraudes e concursos mal sucedidos”, explicou Jorge Marú, em referência ao Concurso Público anulado em 2019, com denúncias de fraude que envolveram inclusive, o empresário e pré-candidato a prefeito, Fred Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário