domingo, 10 de março de 2024

Inovação na Governança: Jorge Marú revoluciona a Câmara Municipal de Paço do Lumiar com votação eletrônica

Em um cenário marcado por mudanças e avanços, a gestão de Jorge Marú na Câmara Municipal de Paço do Lumiar se destaca por sua visão progressista. O mais recente feito dessa liderança inovadora é a implementação do sistema de votação eletrônica, um marco que redefine o modo como a democracia local opera.

A decisão de incorporar a votação eletrônica vai além de um simples upgrade tecnológico. Jorge Marú demonstra sua dedicação à eficiência ao simplificar o processo legislativo, garantindo que as decisões sejam tomadas de forma mais ágil e transparente. Esse passo audacioso destaca a busca incessante de Marú pela modernização e aprimoramento da governança municipal.


Ao introduzir essa tecnologia avançada, o gestor não apenas simplifica procedimentos, mas também promove uma cultura de transparência e participação ativa. A Câmara Municipal de Paço do Lumiar, sob a orientação de Marú, agora se posiciona como um espaço exemplar de governança progressista.

A implantação do sistema de votação eletrônica não é apenas uma mudança técnica; é um reflexo do compromisso de Jorge Marú em construir uma administração moderna e acessível para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário