quarta-feira, 27 de março de 2024

Jogo Sujo: Fred e Aluísio Mendes fracassam ao tentar destruir projeto político de Jorge Marú que se filia hoje ao Solidariedade

Diante da escolha de um péssimo nome, com medo da vergonha, aliados de Campos tentam vencer por WO

A resiliência é a virtude que constrói vencedores, pois revela a coragem daqueles que acreditam em seus ideais. Em janeiro, o presidente do Legislativo Luminense - Jorge Marú prometeu e segue firme fortalecendo sua pré-candidatura a prefeito de Paço do Lumiar. 

Marú resiste, mesmo com a recente decisão do líder Republicano no Maranhão, Aluísio Mendes, em apoiar seu maior adversário, Fred Campos. Muito embora a decisão do líder republicano não tenha causado surpresa pela ligação estreita com a deputada Iracema Vale(PSB), aliada de proa do prefeiturável empreiteiro, a 

escolha de Aluísio revela de forma explícita o ardiloso plano de Fred para isolar Marú e a prefeita Paula Azevedo, na tentativa de entregar o comando do município ao “poste” que eles querem transformar em prefeito. 

A influência das federações estaduais, operadas pelas mãos da alta burguesia política maranhense, sob nomes como Felipe Camarão, tenta fechar o cerco contra o vereador, mas fracassa, pois reforça o que Jorge e Paula Azevedo sempre afirmaram, seus adversários jogam sujo, e desta vez, o fizeram envolvendo aquele que se dizia ser o principal apoiador de Marú fora de Paço do Lumiar.

Agora, o ex-Republicano vai para o Solidariedade, legenda na qual Paula Azevedo militou durante sua ascensão política e possui grande apelo para aqueles que militam as causas sociais luminenses, mostrando que trabalhadores e o povo “pé no chão” seguem tendo um nome que os representa na política local.

A cerimônia de filiação acontecerá hoje(27) na sede da sigla no bairro Renascença, em São Luís, às 13:00h, provando que Jorge Marú segue firme e “não abre nem para o trem”, como costuma dizer e que em outubro o povo irá decidir o melhor para o Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário