sábado, 23 de março de 2024

Luminenses preferem notícias positivas e rechaçam fake news: Em apenas 7 dias, sítio oficial teve mais de 116 mil acessos

A população tem reconhecido o trabalho da gestão municipal em prol do desenvolvimento do município

Cento e dezesseis mil e trezentos e sessenta e seis. Nos últimos sete dias, esse foi o número impressionante de acesso no sítio oficial da Prefeitura de Paço do Lumiar. Extraído com base no SiteGov, esse dado revela uma tendência clara: os moradores do município têm buscado por informações positivas sobre a gestão da prefeita Paula Azevedo (PCdoB).

Apesar dos ataques e das fake news que circulam pelo município, a população tem reconhecido o trabalho da gestão municipal em prol do desenvolvimento de Paço do Lumiar.

Para a prefeita Paula Azevedo, esse reconhecimento é fruto do esforço e dedicação da equipe. "Mesmo diante de tantas mentiras disseminadas, o trabalho sério da nossa gestão tem se destacado, e os moradores estão percebendo os resultados positivos que estamos alcançando", afirmou.

Essa preferência por notícias positivas demonstra que a população está em busca de informações transparentes e verdadeiras, valorizando o progresso da população luminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário